- 29 de outubro de 2012
Yo

Anny com outra banda kpop?! Só que não sou kpopers gente, só curto algumas bandas e algumas musicas...e por favor as kpopers de plantão, não me crucifiquem se tiver algo errado nos meus post o.o...Bem essa é a banda dos coelhos delinquentes de acordo com minha memoria péssima para nomes, porque os coelhos? Porque a 1° musica deles que vi tinha um coelho detonando quase tudo no videoclipe *-*...

B.A.P.

BAP ( um acrônimo para Melhor perfeita e absoluta) é um de seis membros de hip-hop sul-coreano boy band formada em 2012 sob a gestão de TS Entretenimento . O grupo é composto de Bang Yong Guk , Himchan Kim , Daehyun , Youngjae , Up Jong , e Zelo . Em 26 de janeiro de 2012, BAP fez sua estréia de gravação com o "Warrior ", seguido do lançamento de seu EP de estréia, Warrior , em fevereiro de 2012.Wikipedia

Warrior

No Mercy

Power

Goodbay Motoki

A banda começou com o videoclipe Warrior e ganhou muitos fãs com ele, incluindo a Anny aqui, afinal se tem delinquentes e dança junto, estou dentro *-*. O estilo de dança deles, é agressivo se comparado as outras bandas kpop, e ate pesquisando sobre a banda para esse post, vi comentários falando que eles querem justamente a imagem de Bad Boy para eles, já que as outras bandas preferem serem o tipo "Príncipe encantado" que eu acho chatos, esse estilo tem dado certo, considerando a quantidade de fãs que eles vem arrecadando. Eu particularmente amei esse estilo deles de dança, é envolvente e as minhas musicas favoritas são o Warrior e No Mercy, que sempre ouço quando vou revisar ou escrever post, sempre que chega nessas musicas, acabo esquecendo o trabalho para cantar junto kkkk.

 

Outra coisa interessante na banda é que eles tem um mascote, o coelho, e cada capa de singles eles colocam um diferente. O nome do mascote é Matoki, que é uma abreviação para "Mascaras Tokki"  (Tokki é coelho em coreano). Espero que vocês também curtam a banda, e dêem uma olhada nos vídeos.

Xaus!

3 comentários: