- 2 de maio de 2017
Yo!

Anny com mais um dorama, dessa vez um mini dorama. E que acabei de ver hoje ^_^.


Tomorrow Boy

05 Episódios / NAVER tvcast / 2016

Como enfrentar os problemas da vida com a cabeça erguida? Esse Web Drama fala sobre conflitos, amor e amizade entre amigos que frequentam a mesma prestigiada escola em Gangnam, Seoul. Ahn Tae Pyung (N) é um adolescente responsável pelo sustento de sua família, além de ser um garoto com uma bela aparência. Ele nunca perde a esperança ao lidar com a sua vida difícil. (Fonte: BrazilKorea)
Disponível:
Confesso que comecei a ver por causa do N do VIXX (Banda de KPOP). Já tinha ele no pc, mas enrolei para ver, porque não gostava do N, achava ele muito chatinho nas entrevistas que tinha visto. Mas como continuei assistindo as entrevistas, shows e 500 videos do VIXX, acabei gostando do N, pelo menos em dança e atuação ele é maravilhoso. E então fui dar uma chance para ele assistindo esse mini dorama. Assisti em 1 dia, pois são 5 episódios de 15 minutos cada. Bem curtinho e rápido.

A história em si, é bem simples e rápida. O garoto pobre, órfão de pai e mãe, decide assumir a responsabilidade em criar seus irmãos mais novos e a sua avó idosa. Para isso ele trabalha em vários empregos de meio período enquanto tenta ser bom nos estudos. O personagem do N tem tudo para ser triste ou amargurado, mas pelo contrario, ele está sempre pensando no futuro, ajuda todos que vê precisando de ajuda, sejam amigos ou não. E assim que ele conhece a protagonista, uma menina rica e mimada, que sempre teve na vida, e é salva durante um assalto pelo Ahn Tae Pyung, mas ele sai correndo após salvá-la para ir trabalhar e ela fica sem saber quem ele é, só descobrindo mais tarde que ele era pobre. 
Com isso, teríamos um dorama de 16 horas e muitos vai e vem, mas como esse é um mini dorama, foi bem rápido o desenrolar da história (vejam e saberão qual é o final).
Sobre a atuação do N, eu particularmente amei. Em uns momentos ele está feliz, em outro ele muda totalmente a feição e fica sério, essas trocas ficaram muito boas, e nenhum momento senti o N no papel e sim o personagem dele. Além de atuar, ele teve que lutar e cozinhar bastante no dorama, eu sabia que ele sabia cozinhar, lutar não sabia, fiquei admirada com ele. Em fim, recomendo esse dorama, principalmente para quem é fã da banda, e quem não for e gostar de doramas curtos para passar o tempo, esse é uma ótima recomendação ^_^. O N também já fez outros doramas, mas atualmente está fazendo grande sucesso em Tunnel e Ms. Perfect. 
OBS1: Esse dorama continua em Yeah Money ou What's Up With These Kids!? E tem traduzido no youtube.OBS2: Para quem se perguntar "Quem é o VIXX?" faremos um post deles no blog em breve ^_^.
0 comentários: