- 25 de agosto de 2011
Uma das historias de amor mais lindas que já vi, estou reeditando esse post porque ficou faltando umas partes excenciais, como separar o dorama do Manhwa. Bem a historia é ate a mesma, com algumas diferenças, mas o mais importante é o final, o dorama já tem fim e o Manhwa não. Então fiquemos com Goong!

Clique na imagem para baixar o Dorama no Sakura Animes
Manhwa de Goong
Sinopse: Por causa de uma promessa entre o antigo rei da Coreia e o comum, mas tenaz avô da garota, nossa heroína se encontra comprometida com um aparentemente frio príncipe da Coreia. Como pode casar-se com um homem que, por acaso, escutou declarar-se para outra garota? Ambas partes aceitam o matrimônio por distintas razões. O amor pode florescer sob a pressão de rivais amorosos e ambições políticas? Princess Hours é uma adaptação do manhwa homônimo de Park So Hee. Sakura animes.

No dorama da serie a historia tem algumas mudanças como a Shin Chae-kyung ser uma estudante de artes 
(continua maluca e atrapalhada) e o príncipe Lee Shin ser estudante de cinema. A história de Goong é fantástica e viciante, com intrigas políticas e um triângulo amoroso entre o príncipe, a princesa e a bailarina Min Hyo-rin, além do segundo triângulo amoroso, desta vez, ao invés de Min, o primo do príncipe o Yura.
O dorama pode ser acessado também no site: Anime Center

Agora alguns podem achar meio brega essa historia de "amor", eu mesmo não sou muito romântica, mas as cenas de brigas e as palhaçadas que eles fazem entre si, são comicas, e a trilha sonora ficou melhor ainda, abaixo alguns vídeos do dorama:




Nesse ultimo tem uma parte da Shi Chae batendo no boneco que ela fez com a cara do Le Shin, porque ela não podia bater no "príncipe" então ela pode no boneco, ela arrebenta de porrada nele sempre que ele faz algo que a irrite (são muitassss essas cenas!) eu ria demais com ela nessas partes, mas as loucuras dela são hilarias, sem contar a cena dela e ele no banheiro onde ela "vê ele" e ele fica fulo com ela...ate o final da historia ele fica encucado que ela viu e ela fica falando que não!! kkk

Mas as partes românticas são lindas demais, só odiei no fim quando ele se declara pra ela, foi de uma forma egoísta, e se fosse eu, nunca que ia ficar como ela, triste e chorosa, tinha dado umas porradas nele, depois de tudo que ele tinha feito com ela, traído ela, beijou a Min e ainda foi pego em foto para provar a traição (por mais que ele diga, foi a despedida deles, onde que um cara ia dar um dia super romântico como "despedida" do namoro deles?!) e ela não podia fazer nada, era ele que ia resolver, ela só devia ficar chorando?! Eu odiei esse final machista dele, mas no finzinho ela deixou ele desesperado então eu senti que ela foi vingada....kkk
Bem quem gostou não perca tempo, de uma olhada na serie, vale muito á pena.
Espero que quem leu a 1° versão desse poste não fique zangado por eu te lo refeito, afinal faltava muitas coisinhas, e agora sinto que ele está bom, não vou mexer mais nele...geralmente não modifico assim meus post, mas esse estava me dando dó ver  ele assim!

2 comentários:

  1. Me fez lembrar bastante os seriados americanos ou animes live actions,o que seria mto legal!Nunca vi um dorama que eu me lembre até agora hehe..me desculpe minha ignorância! :$
    mas parece ser bem legal!aceito convite pra assistir junto ;)
    te adoro minina..bjaum

    ResponderExcluir
  2. Melhor Dorama que eu ja assisti :D
    muitoo lindoo nunca ri e chorei tanto ...
    bem que podia ter continuação né =/

    ResponderExcluir