- 2 de janeiro de 2013

Yo

Anny: Mais uma vez com um retrospectiva, o mundo não acabou, mas o ano sim, e mais um velho vai para a cova e um pirralho nasce, e nós aqui viemos com nossa retrospectiva, como estou cansada desse ano corrido, vamos fazer uma apanhado geral, entre piores e melhores....vou convocar todos para escrever, mas como sempre alguns faltaram ¬¬...bem começando por mim.

Kira: Yep Yep, Saudações Jovens garotos e garotas leitores do nosso amado blog Bakeneko BR Onde a qualidade  e o sucesso caminha conosco ! ( Aposto que os antigos tinham saudade dessa saudação hu-hu ). Vou falar das minhas séries agora, EMBORA eu não tenha vista muitos, pela correria da vida e minha enorme preguiça. Então porque estou aqui fazendo isso? Porque com a desculpa de estar sem net, a Anny me pediu pra editar o post, MENTIRA era só pra me fazer trabalhar mesmo, mas 

ok -- Vamos ver as poucas coisas que vi este ano além da nova Usurpadora -QQQ

Anny editando: Acabou que tive de voltar aqui e postar o post no final das contas ¬¬

Anny


Melhor Dorama:

Secret garden

Olha como não vi nenhum shoujo que considere o melhor do ano, eu vou colocar no lugar um dorama. Nesse caso será Secret Garden, para mim esse foi o melhor dorama que vi esse ano, ele nem é desse ano, mas ficou muito bom, ate já fiz a resenha dele esses dias, vale a pena dar uma olhada nela depois *-*.

Melhor filme:

Hotarubi no mori E

Bem, ele saiu esse ano no brasil, e apesar de ser bem simples, com traço leve e tals, foi o que mais esperei para ver esse ano, e valeu cada minuto, alem que me matou um pouco da minha saudade do Natsume, é duro quando uma serie termina =\ e ficamos órfãos.

*Aoi Kira: Noooooooo! Giiiiiiiin Eu amo você -Q. Amei, Hotarubi, é perfeito! É uma história legal, com personagens serenos, um ambiente hiper agradável, é a minha cara. *

Melhor anime/Manga Shounen:

Jormungand

Sem sombras de duvidas, melhor serie que vi esse ano nessa categoria, a Koko é muito FODA e louca, alem de ter tantas lutas e tiroteios, não concordo com crianças matando, mas ficou melhor ate que Mirai niki e olha que os personagens de Jormungand nem possuem poderes ou armas místicas, são "simples" pessoas habilidosas por terem feito a mesma coisa varias vezes, mesmo que seja matar com tiros, facas ou explosões *-*...acho que estou ficando muito violenta esse ano o.o

Melhor seriado:

Being Human

Bem, não entra na temática do blog, mas como aqui metade
todos da staff é nerd e vê seriados americanos, vou citar uma serie que vi esse ano e amei. Being Human, fala de um lobisomem, um vampiro e uma fantasma que dividem um apartamento, achei bem interessante isso, mas o ponto alto e que me ganhou de vez nessa serie foi o Bishop, o vampiro mestre da serie, esse cara foi interpretado pelo mesmo ator que fez Lúcifer em Supernatural, e ele ficou PERFECT no papel do Lúcifer e do Bishop, um vilão que não usa de força para mostrar seu poder, ele usa de manipulação, chantagens, e psicologia *-*, ADORO caras assim, e esse ficou super FODASTICO no papel, Musashi e Sephroth nem devem gostar dele, de tanto que falei na orelha deles para ver o seriado kkkkk, mas vale a pena ver mesmo *-*, a Kira ate ficou me zuando porque baixei um vídeo dos melhores momentos desse personagem u.u

Kira

Este ano resolvi inovar a minha lista de animes/mangás! Chega de séries boas e complicadas, desconhecidas e enojadas pela maioria dos otakinhos...Vamos ser igual a eles/nunk( Ai eu teria que ter um pentagrama, uma camisa de anime e correntes...ok , aceito doações dos fans o/). Vamos ver uns modinhas ou os animes que a maior parte da galera está curtindo...só para relaxar-Q ~Então vi Soul Eater ^^ e outros.

Melhor anime/Manga Shounen:

Soul Eater
O que me chamou atenção a mais que os outros? Gostei do traço, do Kid e do Black Star, ele é bem mais legal do que o Naruto e o cabelo dele é azul /fikdik. É um bom anime, vendo ele, percebi o porque de ter vários fãns. A história não é lá essas coisas, mas é divertida e prende a atenção. Ri demais com o Black e particularmente não gostei da Crona. Stein... preciso dizer que gostei dele? Então fica na minha lista do melhor shounen.

*Anny: Stein é foda mesmo, mas o Kid sama, adoro ele e as manias dele kkkk....agradeça Kira, eu que te passei esse anime u.u

Melhor anime/Manga Shoujo:

Angel Sanctuary
Tags: Anime, Angel Sanctuary, Scan, Mudo Setsuna, Mudo Sara
Anny está me zuando? Sabe que o melhor que li este ano foi Angel Sanctuary. Aqueles Angels e Aqueles Demons -QQ Enfim, é um ótimo mangá para quem conhece, ele não se encaixa na descrição anterior, modinha, fútil e bla bla bla. Li ele porque há tempos haviam me indicado. A história é bem complexa, as revelações nos deixam perplexos. A personalidade dos personagens é legal, o traço é de primeira! Boys & Girls, se querem ler algo que preste ... Sair do mundinho do SAO, vão escolher Angel Sanctuary. Vão te dar outra visão de mundo...   
Ou te tornar um anti-cristão e o fazer odiar a Deus!  Shusahsuahuasa -Q Não levem meu comentário a sério -Q/N. Ahh e só um comentário pessoal... Por culpa dele dizem que sou o Lúcifer agora... até a música do celular da Anny para as minhas chamadas é a Lúcifer do shinee u.u
 
*Anny: Qual musica tinha de ser? Só essa é perfect para a Kira.....pelo menos o Kira do AS é gato....e outra serie que te indiquei né Kira, pena que não falei que faltava os dois volumes com o final *-*, mas agora você entende minha dor de querer saber o final u.u

Melhor OVA/Curta :


Kanojo to Kanojo no neko simplesmente perfeito! A garota e o gato da garota é um ova curtíssimo de 5 minutos e ótimo. O mundo da visão de um gato, ou seria melhor o amor do gato pela garota? Há varias coisas que poderiam explicar esse OVA *--* Apenas vejam pessoal, foi o melhor que vi... e olha que vi muitos este ano.

E por ULTIMO MELHOR FILME:
Brave Story
Pode se contorcer Anny e Musashi, mas ele está aqui... Por que? Foi simplesmente o melhor dos melhores, um filme que conseguiu arrancar lágrimas (sinceras) de mim! Que tem a melhor música do mundo - Ketsui no Asa ni - E o meu mago loiro Chibi kawaii extreme.

A história é muito boa, todos são tão fofos *0* . E é muito legal ver o amadurecimento do principal, e o final, é perfeito, chorei litros e ainda choro. Para quem gosta de aventura, e boa música -QQ/fazendopropagandadoAquatimez eu indico. Quem quiser ver a letra da música antes, que rola no filme, é a Ketsui no asa ni .

Anny:  Concluindo esse post, o que acham? Concordam com nossa lista? Comente ae! Feliz ano novo!

Kira:  E esse é o fim minna o/ Feliz ano novo para todos vocês ! E que possam continuar acompanhando o nosso blog o/

Ps: Os não participantes desse post, se continuar assim serão demitidos ¬¬, esperei semanas afff e ninguém fez....

9 comentários:

  1. só posso concordar com jormungand porque foi o único q vi :/, mas agora fiquei com vontade de assistir os outros, tem uma amiga minha que me manda assistir secret garden toda vez que ela me vê... e em retorno eu mando ela assistir jormungand, hahhahaha
    Kira!!! eh anticristã e odeia deus??? bate o/ *o* nunca conheci alguém como eu, embora eu tenha deixado de acreditar em deus por causa de experiencias de vida no lugar de um mangá o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny: Sua amiga a que indicou secret garden é fujoshi? Como vc não viu o resto da lista?!!O.o Vi ontem Jormu episodio final *-* que foda, mas queria mais, e tem conteudo pra mais, agora vou ler o manga dele *_*...

      A Kira vai a igreja toda semana, ate me acorda 6hs da madruga ¬¬ para me levar junto (que recuso sempre)...ele não é anti cristã, apesar que muitos acha isso o.o só pq vemos yaoi (que paramos de ver) e animes de yokais e malignos....

      *ps: justo quando vc comentou, estavamos as duas aqui em ksa fazendo contrabando de animes e series kkkkk

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nussa q interessante, eu tbm era super cristanzinha... até q fiz catessimo com 9 anos de idade e a lunatica q ministrava as aulas praticamente disse q tudo q eu gostava era do demo, ai vierei a adoradora d demo oficial da escola, entao meu pensamento foi ,putz!! c deus nao gosta q eu goste d animes entao prefiro nao acreditar em deus!!! o padre me mandou rezar muito qnd eu falei isso, depois voltar a ser cristã tava fora de questao, principalmente pq na cidade onde moro um mont d padre saio dando chilique contra harry potter, cdz, dbz, digimon, pokemon... praticamente td q tinha de bem em 2000. Eu nao se c minha amiga eh fujoshi, sou noob em girias otaku... soh sei q ela adora coisas fofas e de vez em qnd consegue empurrar coisas fofas pra dentro do meu pc, tando q eu fiquei morrendo d vergonha qnd assisti kimi ni todoke por conta propria, mas eu praticamente fui amarrada numa cadeira pra assistir fruits basket e karekano ¬¬, como eu não vi o resto?? eu sou aluna de arquitetura e tava terminado design de interiores, eu num tinha tempo nem pra dormir no 1 semestre, no segundo tive um pouco mais de folga, mas ainda assim eh bem dificil assistir anime e fazer maquetes ao mesmo tempo... era mais facil qnd eu estagiava num escritorio do governo, praticamente a tarde inteira assistindo anime e lendo mangá, pra vcs verem como nossos impostos sao bem investidos
    P.S: os outros arquitetos do escritorio tbm ficavam jogando paciencia ou vendo filme no pc u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o.o ei, eu sou evangélica, fui criada na igreja e quando me falaram que " deus não gosta q eu goste d animes" eu nem liguei, continuei vendo, o pastor fez palestras para explicar como mangas eram do demo o.o...mas ainda creio em deus, nem por isso deixei de ler angel ou death note, e claro amo Ao no Excorcist....

      Realmente teve briga para não verem HP, o pastor chegou e disse "não veja HP, é de bruxos e isso é mals" ai eu fui correndo ver, pq sempre quero ter minha opinião sobre o que dizem proibido u.u...nem tem nada de mais, eu faria uma palestra melhor que a deles contra HP (não faço pq sou fã *-*)....

      Hum Kimi é tenso, tb vi por conta propria, mas ficava me perguntando o tempo todo "pq to vendo isso? é shoujo rosa o.o"....ate o manga dele comprei o.o...fujoshi é quem curte yaoi....é que teve umas piadas yaoi no dorama e a kira me trola por isso ¬¬, mas ele não tem coisa fofa o.o só a parte da pequena sereia =\... e o que tem contra karekano? AMO aquela serie, meu 1º shoujo em manga foi ele e é bem melhor que muitos atuais que sairam u.u

      Eu trabalhei em prefeitura, realmente fica só vadiando =\...mas por isso tomei birra com concursos, imagina eu presa o dia todo sem fazer nada no serviço?!ò.ó eu mato um só pra passar o tédio (gosto de serviços)...

      Excluir
  3. "praticamente td q tinha de bom em 2000"
    aff, perdoem meu portugues, acabei de dar aula de matematica e ainda tou estudando fisica eletrica, meu cerebro nao tah normal hj

    ResponderExcluir
  4. soh nao eh legal qnd o colegio inteiro fica t chamando d demo, bruxa, etc por causa da frescura da diretora ¬¬ isso acabou com minha pre-adolescencia anos da minha vida, mas td bem, sao aguas passadas, maior part dos meus amigos sao cristaos e nao posso fazer nada qnt a isso, mas pelo menos nao fico tentando convencer eles do contrario e nem ele tentando me fazer ser cristã, o mundo seria um lugar melhor se mais pessoas pensassem assim neh?

    ResponderExcluir
  5. Você é preguiçosa pra me acompanhar Anny SHAUHSUAHSUA Te acordo só de sacanagem mesmo ! Ing* Não sou Anticrista SHAUSHAUHSU Mesmo todos dizendo que sou ocultamente -QQQ/N Bom, ja me disseram que animes,mangás,games etc.. são do demo SHUAHSAUHA foi minha época de dualidade -Q
    Mas depois eu entendi, quando um padre me disse que da nada ver sem compromisso, mas se eu ficasse viciada e viajada e começasse a adorar o Deus dos animes eu ia ver -QQQ Eu ri e pensei muito, depois daí parei de ser uma otakinha modinha e viajada e amadureci e muito para os animes e mangás. Vejo e amo até hoje, mas nada de babakices por ai. Até hoje os meninos da igreja tem medo de mim pq descobriram da onde veio meu apelido de kira, e que eu ouço metal -Q

    * Anny: Ei, eu te trollo porque o secret garden tem YAOI sim shaushauhsua. Fruits é fofinho -Q e gay ! Karekano... me vi muito na Miyazawa.. De qualquer forma amo meus amigos satanistas, fazemos piadas sobre religião o tempo todo, respeito eles e eles me respeitam.. E debatemos sobre varias coisas também. É divertido !

    ResponderExcluir
  6. ah esse povo aki em jampa... seria uma otima adiçao ao meu grupo de loucos... todos nós jah fomos renegados da sociedade alguma vez, mas eu fui a unica chamada de demo, entao me auto intitulei lider HUAHAHAHAHAHAHHA!!!!!! meu grupo seria ainda mais louco, e por algum motivo tou começando a imaginar a kira como uma tsundere kawai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lider!!!???ò.ó nem a pau, essa sou eu u.u...sou péssima em obedecer ¬¬...cara fico sem net um fim de semana e vcs enche nos comentarios, acho que ficarei off mais dias, pelo menos o blog aumenta nos comentarios u.u, isso quer dizer que vcs não me querem aqui?!O.o.....não importa eu não irei sair mesmo *-*...Secret não tem yaoi u.u kira

      Excluir